sábado, 12 de março de 2011

Previa do capitulo 22 (Um ultimo desejo) de "Um amor quase impossível"

Isso faria parte do capitulo 21, mas eu cortei algumas partes para deixar o 22 maior então confiram:

Pov. Edward



-O caso com Isabella é muito complicado, ela está entre a vida e a morte- Eu não queria ouvir isso- não sabemos o quanto podemos fazer, aconselho  você que mantenham a calma e esperem.

Assenti, o Doutor pediu licença e se retirou da sala, encostei minha cabeça na parede fria atrás de mim novamente, não sabia o que fazer se o pior acontecesse. Baixei a cabeça olhando em volta, eu estava perdido, olhei para Renée que respirou fundo.

-Isso é culpa sua- Renée falou olhando para mim, os olhos dela traziam um ódio muito grande.

-Minha?- perguntei atônico.

-Seu infeliz, deveria estar no lugar dela...

-OLHA AQUI EU SOU DIFERENTE DE VOCÊ, NUNCA QUIS MATAR MINHA ESPOSA- gritei com Renée.

Ela se pos de pé e sabia que me bateria se Emmett não tivesse segurado ela.

-Pessoal vamos manter a calma- ele pediu.

- EU AMAVA CHARLE E NÃO FUI ESTUPIDA O SUFICIENTE PARA DEIXÁ-LO IR ANTES MEMSO FIZ LOUCURAS PARA DETÊ-LO AO MEU LADO- ela gritou ainda sendo segurada por Emmett, todos nos olhavam surpresos.

-Eu sei minhas responsabilidades Renée- falei.

-Sabe nada você tem uma filha não ligou pro sentimentos da Bella, você  é um monstro, você colocou minha filha de frente com a morte e eu juro Edward Cullen que se ela morrer eu mato você- ela falou chorando e me olhando nos olhos.

Alice levantou indo consolar Renée, Esme estava com a mão na boca em sinal de espanto, Renée soluçava incontrolavelmente, meu irmão encarava ao chão.

Marchei para fora do hospital, sem saber o que fazer, todos naquela sala de espera acreditavam que eu era o culpado. Entrei no volvo, mas não o liguei.

“Você é um monstro....”

“Juro que se ela morrer eu mato você...”

“Ela está entre a vida e a morte...”

“Não sabemos o quanto podemos fazer....”

“Monstro...”

-Meus Deus o que é que eu fiz?- perguntei piscando, lagrimas rolavam pelos meus olhos, uma dor muito forte me atingiu.

Eu amava Bella mais que a mim mesmo, eu daria minha vida por ela nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário