segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Super Previa "Um amor quase impossível"

Pov. Edward

O carro dela estava na garagem quando cheguei lá, subi por outro elevador, um que daria perto da minha sala, não queria correr o risco de vê-la agora. Quando Tânia me viu correu até mim e se lançou em meu pescoço.

-Você veio- ela beijou minha orelha e deu uma mordida forte em meu pescoço sugando depois.

-Porra Tânia- a afastei um pouco- isso vai ficar marca.

-Opa! Desculpa- ela piscou os olhos tentando passar o ar de inocência.

-Como se fosse sem querer- bufei esfregando o lugar onde ela tinha mordido- passa pra mim tudo que perdi- falei já me preparando para entrar na sala.

-Tudo bem chefinho- ela sentou na cadeira dela e começou a trabalhar.

Entrei na sala e já fui logo querendo saber das novas telefonei, olhei alguns papeis que pareciam novos em cima da mesa. Fiquei um bom tempo na minha sala, não sairia por agora, depois de uns quinze minutos ouvi um grito do lado de fora, era Tânia gritando.

Levantei depressa preocupado e curioso, quando abri a porta me deparei com a cena. Isabella em cima de Tânia se preparando para bater nela. Jacob ia até Bella, mas quando me viu andando até as duas parou chocado, peguei Isabella pelo ombros e puxei para cima, ela ainda continuava muito leve e muito linda, o pior foi encarar os olhos castanhos arregalados quando notou a pessoa que a segurava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário