quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais um previa do capitulo 22

Pov. Bella

-Bella?-olhei para ele, não tinha palavras para dizer o que via em seus olhos, parecia alivio misturado com culpa e dor.

-Oi- respondi.

-Eu estou tão aliviado por tudo- ele falou como se estivesse tirando um peso das cotas- Quer dizer, eu estou desesperado desde o dia do acidente eu não como não bebo...

-Quer alguma recompensa?- ele me encarou.

-Não estou falando isso por que acho que sou digno de pena ou alguma “recompensa”- ele declarou- só estou tentando te explicar que te ver  naquele carro totalmente destruído e...

-Você estava lá?- perguntei.

-Sim ,eu sai alguns minutos depois estava indo com a Verônica para nossa casa assim ela poderia provar a você que nós só estávamos tratando de alguns negócios imobiliários.

Eu deveria ter batido a cabeça com força por que Edward não ironizou a chamar de sua quase ex-casa, ou sua casa ele falou nossa casa.

-Espera um segundo- queria confirmar- Nossa casa?

-Isabella eu estou tão confuso sobre nós dois- ele ficou de costas para mim

Confuso? Lembrei do que Robert falou sobre Edward ter voltado atrás, será mesmo que ele tinha voltado atrás. Se fosse assim eu nem saberia o que fazer, eu ainda gostava dele, mas será que meu orgulho idiota perdoaria ele por todas as besteiras que ele falou?

...

-Me da esse ultimo desejo me deixa te ter para sempre- ele pediu.

-Isso é muito tempo Edward- eu falei fechando os olhos.

-Exatamente eu preciso de muito tempo para você esquecer o idiota que fui- abri os olhos ele me olhava intensamente ainda tinha lagrimas escorrendo pelas faces.

-E quando disse que não me amava?- perguntei querendo confrontá-lo.

-Lembra do que te disse, eu falei que só repetiria uma vez, por que aquilo dói falar até mesmo quando estou com raiva de você- balancei a cabeça negativamente...



N/A: Gente eu sei que deveria ter postado hoje, mas como tuitei mais cedo perdi parte do capitulo que escrevi ontem e pensei que hoje teria a casa só pra mim agora o que não aconteceu. Eu quero escrever esse capitulo na paz, pois se errar alguma coisa o final bonito que imaginei para a fic vai por agua abaixo então me perdoem e esperem mais um diazinho.
Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. Olá Boa Tarde sou Um blogueiro de itabuna e procurando encontrei seu blog.... e queria conheçer mais blogueiros de itabuna, será q vc pode me passar seu msn como comentário em meu site.


    http://www.glugu.com


    ou se preferir me add pdr.martins@hotmail.com

    Vlw =)

    ResponderExcluir